PROCESSO SELETIVO

É NA FMP

Nota máxima no MEC

e 5 Estrelas pelo Guia do Estadão

Inscreva-se para receber mais informações

sobre o Vestibular 2022/2:

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

TORNE-SE BACHAREL EM DIREITO

TORNE-SE BACHAREL

EM DIREITO

Tenha o selo da Fundação Escola Superior do Ministério Público no seu currículo profissional. Aqui formamos futuros juristas da carreira pública e privada, com ensino que é referência na área e um corpo docente formado por Mestres, Doutores, Promotores e Procuradores. Na FMP, você vive uma experiência completa de imersão no Direito.

INGRESSE VIA VESTIBULAR

Prova online no dia

26 de julho, das 19h às 22h.

INGRESSE VIA VESTIBULAR

Prova online no dia

26 de julho, das 19h às 22h.

A avaliação será por meio de prova de redação, língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Valor de R$ 10,00 para a inscrição.

POR QUE ESTUDAR NA FMP?

QUERO ME INSCREVER

Valores para ingresso no 2º semestre de 2022.

Valores para ingresso no 2º semestre de 2022.

FACILIDADES EXCLUSIVAS DA FMP

Intercâmbio

A oportunidade de realizar intercâmbios em renomadas instituições estrangeiras, como a Università Degli Studi (ROMA TRE), na Itália, e na Universidade de Lisboa (Fdull).

Central de Estágios e Carreiras

Você pode buscar estágios na área do Direito desde os primeiros semestres do Curso. São diversas instituições e empresas conveniadas nas quais os(as) estudantes da FMP podem participar de processos seletivos do mercado jurídico, como na Advocacia Geral da União, MPRS, Ministério Público do Trabalho, DMAE, entre outros.

Localização do Campus

Mobilidade no seu dia a dia: estude a poucos minutos do Prédio da OAB/RS, próximo ao Ministério Público, Tribunal de Justiça, Tribunal Regional do Trabalho, Orla do Guaíba e da Cidade Baixa.

INSCREVA-SE

Estamos na Rua Coronel Genuíno, 421, Centro Histórico de Porto Alegre, na região onde estão posicionadas as principais Instituições jurídicas.

Contamos com uma estrutura que incentiva a convivência entre o corpo docente e os alunos, facilitando o networking. Com alta tecnologia, dinamismo nas aulas e a sala do Tribunal Didático para você simular a prática jurídica, entregamos uma formação interdisciplinar, ética e humanista.

QUERO FAZER PARTE